Comentários

(10)
Vilfrid Berkembrock, Bacharel em Direito
Vilfrid Berkembrock
Comentário · há 2 anos
Tente se colocar no lugar destas mulheres que foram estupradas, e serem obrigadas a gerarem um filho com quem lhes causou tremenda dor psicológica e física, sou totalmente a favor nestas condições!
Ademais este assunto já esta contemplado no
código penal art. 128, II.
Vejo tanta outras questões que ainda não foram tratadas, e há muitas questões que poderiam facilitar a vida de nós povo e eles só fazem blabla pra encher linguiça e povo que se f...

A sim, estou revoltado com nossos senadores e todo o resto chegando até aos vereadores!
Vilfrid Berkembrock, Bacharel em Direito
Vilfrid Berkembrock
Comentário · há 2 anos
Creio que houve um erro na escrita da mesma e alteraram agora, bem já é algo que ocorre no mercado dos autônomos. Apenas isso, muito alarde por pouca coisa, certo que não é esta alteração da CLT que vai mudar a economia do país é preciso mudar os políticos, política e forma de analisar as questões que realmente interferem no nosso diaadia, futebol, samba, faustão e novela não agrega nada em mudanças, mas sim em controle por estes corruptos que ai estão a décadas delapidando o estado e n´s todos pagando e muito caro com vidas que já se foram por causa da ladroeira política. Sim Sr. Leonel estou triste com mina pátria, obrigado por me ouvir, abraço fraterno!
Vilfrid Berkembrock, Bacharel em Direito
Vilfrid Berkembrock
Comentário · há 2 anos
Creio que esta ocorrendo muito alarde, as mudanças na CLT pelo que vi até o momento foram apenas legalizados atos que já ocorrem, bom é certo que tanto alguns trabalhadores e empresários são desonestos, e isto é um problema de caráter, e mudar isto é quase impossível, então o desafio é mudança de caráter, mas o viés de toda a crise brasileira não se resolve reformando legislações trabalhistas, mas sim combater os crimes políticos e de economia, melhor ainda seria se o estado não intervisse na economia, pior é esta insegurança política que esta gerando todo este desemprego e falência de empresas, realmente todos nós precisamos mais do que nunca mudar nossas atitudes em relação a política, políticos e fiscalização destes.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como Vilfrid

Carregando

Vilfrid Berkembrock

Avenida Manoel Simão, 116 - Indaial (SC) - 89082-085

Entrar em contato